domingo, 28 de setembro de 2014

O começo de tudo - Run to the Hills

E o primeiro post do blog é sobre a música que me fez gostar de Heavy Metal. Lá no ano de 2006, minha época de ensino médio, Jorge, um dos melhores amigos que eu fiz no tempo de escola, que já faz alguns anos que eu não o vejo, me mostrou essa música, foi amor a primeira vista. Eu escutava muitas bandas fora do Heavy Metal, dentre elas, Linkin Park, Creed, Guns N'Roses, Charlie Brown JR, Racionais MC's, e várias bandas de Pop Rock. Quando eu escutei essa música, eu achei o máximo, e feito um retardado, fui procurar saber de tudo sobre o Iron Maiden, tentei escutar o máximo de músicas da banda, saber da história, tudo relacionado, foi a partir dela que passei a curtir um som mais pesado. E com o passar do tempo, só aumentou a minha idolatria, fazendo dela, a minha banda preferida.

Up The Irons!







Nenhum comentário:

Postar um comentário